sábado, 23 de julho de 2011

Sonhos

Um dia qualquer... Acordei com a sensação que eu não mim conhecia e fiquei com tanto medo, na mesma hora fui correndo ate o espelho passei as mãos sobre o meu rosto com olhos assustado e sentimentos confusos.

Sabe dormi com a sensação em que tudo pode mudar aparte do momento que você fecha os olhos ate o momento que você abre eles, e saber que seus sonhos e sua madrugada pode ser tão boa ou tão ruim a ponto de te deixar mal ou feliz ou ate mesmo entender coisas que você jamais avia visto sentido é foi isto que aconteceu comigo acordei assustada eu sei que eu sonhei mais não me lembro de mais nada.

Certo amigo meu me falo uma coisa uma vez que no dia não pensei com a mesma intensidade que penso hoje é foi o seguinte. Às vezes pensamos que somos a sorte das pessoas mais na verdade ela pode ser a nossa sorte. Você deve ta se perguntado por que estou digitando isto mais é por que só pensei nestas palavras quando acordei, e pensei será o quer que deva ter sonhado pra pensar nisto? é meu caro eu também não sei.

Mais a finalidade disso é que será mesmo que você realmente ta pensando nas pessoas que entra e sai na sua vida, será que você ta vendo que isto não acontece em vão, meu caro leitor será que um amor seu que não deu certo é base pra você descontar em todas as pessoas que ta do seu lado, ou ate mesmo ta ali pra fazer uma historia diferente do seu lado, falo no sentido de um novo amor ou um amigo.

Quando penso em amores que não deu certo logo vem uma musica na minha cabeça...

Tava arrumando a minha vida
Mas to doido pro cê bagunça

A culpa não é minha nem é sua
Sem problema
Já que é rap vamos por a culpa no sistema
Não deve haver rancor
Onde já se teve amor

Não fica parado faça uma coisa diferente não tenha medo de se conhecer faça o certo se você tem duvidas das pessoas que entra na sua vida conheça elas aproveite o seu dia como um bom amigo e tenha sempre disciplina e não se feche seja a sorte de uma pessoa é deixe ela ser a sua e não viva com um passado que não é mais seu, arrume a sua vida e não fica doido pra bagunça como diz a musica não tem que haver rancor onde já se teve amor.

E se você acorda com esta mesma sensação que a minha lembre-se você é forte o suficiente pra conseguir enfrentar tudo que você quiser, afinal e apenas um medo e a sua arma e sua confiança.

Isabela Alves costa