A historia de hoje não e minha não e sua é nossa RS!
Parece que o tempo ta voando e me sinto longe em um mundo que a minha consciência crio pelo fato deu me perde em você toda vez que quero ficar mais longe de ti.
Sabe o que acontece quando você precisa apenas do sorriso e da cultura dele, é leitor dele o seu amor ou do seu futuro amor, parei hoje para pensar no meu futuro e no seu sem ao menos nem te conhecer hauhauahahhauhuaha !
É tão bom quando se ama alguém em amplas partes.
A historia é que eu encontrei ele mais não sei se ele me encontrou estou tão perdida quanto...
Em suas costas eu clamo o meu amor e na sua frente eu o amo com os meus pensamentos o meu sorriso sai de livre espontânea vontade.
Você balançou e remexeu o meu barco
Me deixando encalhada completamente apaixonada e sozinha
Você pensa em mim?
Onde estou agora?
Ou onde eu durmo?
Parece tão bom mas eu estou velha
sete dias quatro semanas é ainda te quero com a mesma intensidade da semana passada!
Sera que o meu amor ta tão platônico assim? eu ainda preciso saber se você se importa com isto... Eu disse quem é você? Não importa quem você é afinal quem se importa com tudo em volta no momento em que me vejo em você?
A sua foto ta na biblioteca da minha memória, e é com ela que tenho o dia melhor a minha memória fotográfica sô resplandecer quando medito no seu sorriso seu cheiro nossa e impressionante como ele teima em ficar em mim, suas palavras saem da minha boca quando eu já nem quero mais falar é acho que estou realmente em outro mundo mais no momento ele não tem endereço eu sei que fica perto de marte mais não pega telefone e eu tentei tanto te ligar de La mais a única coisa que eu realmente consegui fazer foi meditar com tanta força para chegar ate seus ouvidos com sopro da palavra “EU TE AMO”
Eu to precisando tanto viver em dois tipos de planetas o meu e o seu...
A verdade é que to precisando tanto de você do meu lado, aqui ta tão frio queria tanto um cappuccino agora é um livro de amor deitado na rede só para mim pensar em você mais um pouquinho no meu mundo qualquer arte e filosofia e baseado em você acredite se quiser, eu ate acho que o leitor deve se perguntar poxa será que existe um sentimento tão real e perfeito assim? claro este sentimento e uma corrente do bem da mesma forma que eu recebi você esta recebendo agora é assim sucessivamente basta você cuidar dele da forma certa por que sentimentos intensos as responsabilidades com o coração são maior.
Para finalizar! Se você tem um amor em qualquer outro planeta viva ele intensamente porque você esta apenas amando e se sentido bem então se tem um amor diga para ele o quanto você o ama é deixar esta coisa de platônico pro passado estamos em uma nova era é mais moderno gritar pro mundo que você ama uma pessoa.
Te falar o que eu penso leito foi pensar em dizer...
Então fica aqui só uma musica do beeshop
Brightest (Copeland)
Se você se encontrasse do meu lado da cidade
Eu rezaria pra que você viesse a minha porta
Me falasse que não sabe como brigamos por
Motivos que nem lembro mais
Eu só sei que ela aquece meu coração
E sabe onde todos os meus defeitos estão
E disse que eu sou o vaga-lume mais brilhante em seu frasco
Eu só sei que ela aquece me coração
E sabe onde todos os meus defeitos estão
E disse que eu sou o vaga-lume mais brilhante em seu frasco
Isabela Alves costa.
