terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um novo planeta

A historia de hoje não e minha não e sua é nossa RS!

Parece que o tempo ta voando e me sinto longe em um mundo que a minha consciência crio pelo fato deu me perde em você toda vez que quero ficar mais longe de ti.

Sabe o que acontece quando você precisa apenas do sorriso e da cultura dele, é leitor dele o seu amor ou do seu futuro amor, parei hoje para pensar no meu futuro e no seu sem ao menos nem te conhecer hauhauahahhauhuaha !

É tão bom quando se ama alguém em amplas partes.

A historia é que eu encontrei ele mais não sei se ele me encontrou estou tão perdida quanto...

Em suas costas eu clamo o meu amor e na sua frente eu o amo com os meus pensamentos o meu sorriso sai de livre espontânea vontade.

Você balançou e remexeu o meu barco

Me deixando encalhada completamente apaixonada e sozinha

Você pensa em mim?

Onde estou agora?

Ou onde eu durmo?

Parece tão bom mas eu estou velha

sete dias quatro semanas é ainda te quero com a mesma intensidade da semana passada!

Sera que o meu amor ta tão platônico assim? eu ainda preciso saber se você se importa com isto... Eu disse quem é você? Não importa quem você é afinal quem se importa com tudo em volta no momento em que me vejo em você?

A sua foto ta na biblioteca da minha memória, e é com ela que tenho o dia melhor a minha memória fotográfica sô resplandecer quando medito no seu sorriso seu cheiro nossa e impressionante como ele teima em ficar em mim, suas palavras saem da minha boca quando eu já nem quero mais falar é acho que estou realmente em outro mundo mais no momento ele não tem endereço eu sei que fica perto de marte mais não pega telefone e eu tentei tanto te ligar de La mais a única coisa que eu realmente consegui fazer foi meditar com tanta força para chegar ate seus ouvidos com sopro da palavraEU TE AMO

Eu to precisando tanto viver em dois tipos de planetas o meu e o seu...

A verdade é que to precisando tanto de você do meu lado, aqui ta tão frio queria tanto um cappuccino agora é um livro de amor deitado na rede só para mim pensar em você mais um pouquinho no meu mundo qualquer arte e filosofia e baseado em você acredite se quiser, eu ate acho que o leitor deve se perguntar poxa será que existe um sentimento tão real e perfeito assim? claro este sentimento e uma corrente do bem da mesma forma que eu recebi você esta recebendo agora é assim sucessivamente basta você cuidar dele da forma certa por que sentimentos intensos as responsabilidades com o coração são maior.

Para finalizar! Se você tem um amor em qualquer outro planeta viva ele intensamente porque você esta apenas amando e se sentido bem então se tem um amor diga para ele o quanto você o ama é deixar esta coisa de platônico pro passado estamos em uma nova era é mais moderno gritar pro mundo que você ama uma pessoa.

Te falar o que eu penso leito foi pensar em dizer...

Então fica aqui só uma musica do beeshop

Brightest (Copeland)

Se você se encontrasse do meu lado da cidade

Eu rezaria pra que você viesse a minha porta

Me falasse que não sabe como brigamos por

Motivos que nem lembro mais

Eu só sei que ela aquece meu coração

E sabe onde todos os meus defeitos estão

E disse que eu sou o vaga-lume mais brilhante em seu frasco

Eu só sei que ela aquece me coração

E sabe onde todos os meus defeitos estão

E disse que eu sou o vaga-lume mais brilhante em seu frasco

Isabela Alves costa.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Acreditar

Dia frio a tarde foi nublada e tinha tanto tempo que não parava só pra pensar na vida no nosso cotidiano, então enquanto eu trabalhava e escutava minha musica pensei e fui pensando e sabe que ali viajei fui pra tão mais pra tão distante as horas passaram como um furacão, finalmente hora do café de frente pra janela o vento atravesso o meu rosto e como a sensação de ser livre eu sorri... *-*

Pensei que as vezes temos coisas tão simples e não sabemos aproveitar, não paramos pra analisar o tanto que somos ignorantes as vezes, muitas vezes ficamos chateados e não acreditamos mais em nos, deixamos o tempo passar e os nossos sonhos vão ficando pra atrás.

Hoje quando pensava só vinha a palavra “acreditar” uma palavra simples mais com um significado incrível eu La na minha cadeira pensando.

Sinônimos de acreditar: confiar, crer

Provérbio com a palavra acreditar:

" Acreditar em tudo é tolice, mas não acreditar em coisa alguma tolice é"

Meu caro leitor será que você ta acreditando em você¿ ta tendo ânimo para corre atrás do seus sonhos¿ acredite mais em você não importa qual deus vocês escolher mas precisa acreditar em algo mesmo que seja só você, neste mundo acreditar é a palavra mais sabia que tu pode leva, deitar acreditando levantar acreditando que tudo vai melhora, temos que ver que deus te deu alma você decide o quanto erra e neste mundo eu decidi acreditar em deus mesmo sem escutar sua voz porque mesmo com tudo isso ele ainda dá outra chance pra nós sinceramente também acredito em vocês acredito em mim e no homem, talvez eu tinha vontade de fazer milhares de pessoas crerem nelas mais se for meia dúzia eu vou lutar com a mesma vontade porque eu sei que escrever um texto não te faz um escritor te faz um falador.

Acredite mais eu te dei um embrulho de palavras que se resume a fé faça bom proveito porque o presente é seu.

Disciplina, força é fé

Isabela Alves costa

sábado, 23 de julho de 2011

Sonhos

Um dia qualquer... Acordei com a sensação que eu não mim conhecia e fiquei com tanto medo, na mesma hora fui correndo ate o espelho passei as mãos sobre o meu rosto com olhos assustado e sentimentos confusos.

Sabe dormi com a sensação em que tudo pode mudar aparte do momento que você fecha os olhos ate o momento que você abre eles, e saber que seus sonhos e sua madrugada pode ser tão boa ou tão ruim a ponto de te deixar mal ou feliz ou ate mesmo entender coisas que você jamais avia visto sentido é foi isto que aconteceu comigo acordei assustada eu sei que eu sonhei mais não me lembro de mais nada.

Certo amigo meu me falo uma coisa uma vez que no dia não pensei com a mesma intensidade que penso hoje é foi o seguinte. Às vezes pensamos que somos a sorte das pessoas mais na verdade ela pode ser a nossa sorte. Você deve ta se perguntado por que estou digitando isto mais é por que só pensei nestas palavras quando acordei, e pensei será o quer que deva ter sonhado pra pensar nisto? é meu caro eu também não sei.

Mais a finalidade disso é que será mesmo que você realmente ta pensando nas pessoas que entra e sai na sua vida, será que você ta vendo que isto não acontece em vão, meu caro leitor será que um amor seu que não deu certo é base pra você descontar em todas as pessoas que ta do seu lado, ou ate mesmo ta ali pra fazer uma historia diferente do seu lado, falo no sentido de um novo amor ou um amigo.

Quando penso em amores que não deu certo logo vem uma musica na minha cabeça...

Tava arrumando a minha vida
Mas to doido pro cê bagunça

A culpa não é minha nem é sua
Sem problema
Já que é rap vamos por a culpa no sistema
Não deve haver rancor
Onde já se teve amor

Não fica parado faça uma coisa diferente não tenha medo de se conhecer faça o certo se você tem duvidas das pessoas que entra na sua vida conheça elas aproveite o seu dia como um bom amigo e tenha sempre disciplina e não se feche seja a sorte de uma pessoa é deixe ela ser a sua e não viva com um passado que não é mais seu, arrume a sua vida e não fica doido pra bagunça como diz a musica não tem que haver rancor onde já se teve amor.

E se você acorda com esta mesma sensação que a minha lembre-se você é forte o suficiente pra conseguir enfrentar tudo que você quiser, afinal e apenas um medo e a sua arma e sua confiança.

Isabela Alves costa